segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quando descobri que queria ser sub

A coisa de 4 anos, vendo vídeos e lendo sobre o assunto descobri que sempre fui sub, só não tinha me descoberto ainda....
Fui me analisando, vendo coisas do passado, coisas oculta dentro de mim, que gostava como ser obediente fiel ao namorado, gostando que ele me dissesse o que deveria fazer
Como ele gostava das coisas, achava bem legal quando falava como deveria me vestir,
Quando via um filme onde o moçinho pegava a mocinha, colocava no colo e dava boas palmadas, gostava daquilo, muitas vezes sonhava que o mocinho me dominava, ou levava um tapa na cara, por alguma coisa que falava, me via amarrada, imobilizada, impedida de fugir e sentir a mão máscula de um homem passeando pelo meu corpo, passou o tempo, de repente descubro que existe o BDSM, comecei a estudar e ler sobre o assunto me aprofundar, descobri que era isso que queria.
Tive certeza absoluta, quando apareceu em minha vida uma pessoa especial um DOM,muito querido, onde passou a ser dono e carcereiro do meu corpo da minha alma iniciando me como sub ensinando um pouco mais do que sabia, onde me educou, adestrou, a seu gosto, me amou e me faz sentir amada.
Assim me descobri, o quanto ser sub me deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário