sexta-feira, 7 de maio de 2010

Autor(a): Carla {ALINE}

Agonia

Me sinto desfalecer!
Uma fraqueza me invade,
assim como o movimento das ondas
famintas em direção a areia...
Consigo sentir o sabor do sal
na fúria do mar com fome
e o som da areia faminta por água...
Confluência perfeita prestes a unirem-se...
Começo a delirar e meu corpo estremece
e uma dor aguda me invade!
Me dobre e caio de joelhos
e me contorço em espasmos!
Minha boca está seca,
completamente seca,
tão seca que não consigo engolir...
Minha garganta arde e minha saliva engrossa
tentando matar essa sede de mar,de oceano
invadindo as areias escaldantes....
É uma fome ancestral que torce minhas tripas
em frente ao banquete à minha frente
esperando apenas por um gesto que não posso dar!
Só meus olhos vislumbram o oásis que vejo
tão próximo da minha boca e das minhas mãos...
Mas estou acorrentada as tuas ordens
que me deixaram imobilizada para a fome e para a sede...
Consigo escutar o som da fome movendo minhas entranhas
e tento beber minha baba para matar minha sede...
Tentativa vã! Impossibilitada estou de saciar a agonia!
Doce agonia! Cruel agonia que me deixa encharcada!
O som das tripas se misturam ao som da cloaca
molhada e alagada no movimento do mar...
A fome,a sede,o tesão de lhe servir,
de me saber lhe dando prazer e lhe causando alegria....
Desfaleço! Enfraqueço e adquiro forças para cumprir
o que me determinaste! E espero como um peregrino,
mendigo do sol escaldante do deserto,
com tudo ao alcance de mim aguardando a hora...
É uma agonia angustiante! Uma agonia extasiante!
Essa fome, essa sede e esse tesão!
Abro minhas pernas e passo a mão em mim...
Me molho com meu gozo e finjo que é o mar!
Água! Preciso de água! Muita água!
Vontade de enfiar minha cara
dentro do meu gozo e lamber toda!
Matar minha sede com minha própria água!
Matar minha fome com minha própria carne!
Canibalismo nefando!
Me dobro mais e mais!
Tesão e agonia!
Estou te servindo! Estou te obedecendo!
Estou te dando minha agonia
em forma do meu prazer!
Porque ele aumenta em me saber servil a ti!
E mesmo em meio a tanta sede e a tanta fome,
me sinto alimentada e saciada e forte,
porque ordenado por ti!
E eu me sacio, saciando a Ti!

Nenhum comentário: