sexta-feira, 28 de maio de 2010

É assim que te amo! autor Célia Jardim

É assim que te amo! Quero ser em sua vida amor constante, que mesmo que estejamos distantes, possa sentir minha presença... Que nada tire de você a certeza, que neste amor há toda uma beleza, que o faz ser por toda vida... Quero ser seu sorriso mais bonito, seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito, pois você é meu lado sem defeito, meu mundo de Paz, mundo perfeito... Flor do meu jardim, de um inigualável colorido, cheiro suave de jasmim, meu perfume preferido... Você é meu raio de sol, meu raio de luar, minha luz, que me aquece, ilumina e conduz... Você é tanto que não me canso, de buscar algo para comparar, mas tudo fica tão pequeno, quando tento explicar, meu jeito de te amar... E, tudo que preciso, é ver sempre o seu sorriso, cada vez que por você eu chamo, e ouvir você dizer, assim também te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário