segunda-feira, 10 de maio de 2010

Autor(a): Morgana Bastos


Ah... Madrugada companheira de sonhos e devaneios. Tão doce é o sabor das lembranças, mas me fustiga o coração.
Belo é a essência das paixões vividas nos seus braços. Que envolve os corpos desnudos e ardentes.
A sinfonia da pele, dos espasmos, da volúpia. Cúmplice da libido, do momento...
Ah... Madrugada... Presencia meus delírios. Afaga minha solidão e derrube minha carência!
Porque a saudade me aperta e castiga, m’alma reclama a ausência, meu olfato o perfume, a língua sente falta do sabor e os olhos querem só ver o quão é enigmático a reação da presença da carne, do tato.
Ah... Madrugada... Repousa meu coração e acalenta minha dor até meu dono voltar e devolver toda alegria, todo o prazer e todas as caricias.
Suas mãos, sua chibata, suas correntes, sua presença dominante... E que não esqueça de trazer suas vontades, seus desejos, suas fantasias de me fazer tua... Sempre tua..
Submissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário