segunda-feira, 11 de abril de 2011

Iniciação de uma submissa Autora Tamie Angela


Sejam bem vindas todas as bruxas alcoviteiras que providenciaram este encontro tão inusitado... E que sejam ouvidas todas suas profecias, pois brindarei com sussurros e vozes entrecortadas ao despertar da noite, gemidos e gestos que somente os amantes decifram... regado a champanhe, frutas e muita sensualidade.Quisera tornar-me mais íntima desse doce estranho... conhecer seus segredos, contar os meus... abrir as portas do meu mundo e mostrar as reentrâncias tão secretas jamais exploradas... iluminar meu quarto à luz de velas perfumadas, e enfeitar com flores... despi-lo de suas vestes e trazer à tona o seu instinto dominador que me fascina... E entregar-me totalmente tua, toda nua, liberta das amarras da idiossincrasia da sociedade, porém, com as mãos e corpo atados aos seus caprichos...Apropriar-me de sua atenção e fazer-me mais mulher... e no mesmo segundo, tornar-me sua escrava faceira, despida de pudores e me deixaria levar por esse ritual de prazer e amor. Um instante necessário, um olhar, que denunciaria as intenções de nossos desejos mais ocultos.Aflorará uma mulher dormente cá dentro... com a pele em fogo ao toque, a carne ansiosa no aguardo de suas investidas, os sentidos aguçados em busca de saciá-lo, o sexo implorando por ser explorado e degustado... dando tudo de mim, recebendo o que quiser me dar...E quem sabe EU seja a bruxa travestida de princesa... e por trás de meu olhar tímido, reina aquela que quer te seduzir...Por trás dos gestos sutis, contemple a cortesã despudorada...Por trás do vocabulário requintado, ergue-se a meretriz profana...Mas para você, sou aquela que se entregará em suas mãos... para que me torne sua... pequena, amada, querida, ninfa, mulher, escrava....Para que delineie as curvas, torne rubra a pele e amacie a carne...Para que enleve sua alma com carícias plenas, e seja sugado todo seu mel...Para que me penetre em cada fenda, e sinta a língua percorrendo sua pele, seu sexo...Para que sinta o doce pompoar como se o engolisse todo para dentro de mim... e os sucos, que vão banhar seu corpo...Para que eu consiga despertar o Senhor voraz que existe dentro de ti, e venha devorar esta mulher que se entrega plenamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário