segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mensagem escrita pela minha amiga KEL ( te amo amiga)


Luz das Estrelas
A amizade que hoje nos une se tornou muito especial, você é a pessoa que nos meus momentos de tristeza chora comigo, me dá seu ombro amigo e a sua mão para que eu me segure e não acabe caindo de vez nos obstáculos que encontro pelo meu caminho.
Nos momentos de alegria sorri comigo e me incentiva a seguir em frente.
É a amiga e conselheira está sempre disposta a ouvir, apoiar e ajudar.
Um dos maiores privilégios que tenho em minha vida é ser sua amiga, você é uma das melhores pessoas que já cruzaram minha história.
Agradeço a Deus sempre por ter colocado você em meu caminho, digo sempre a Ele que foi o melhor presente que eu recebi, pois és um ser iluminado que com o seu carisma e companheirismo representa com nobreza a palavra Amizade.
“Estrelinha”
Obrigado por ser minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário