Falando genéricamente todos tem dentro de si a bissexualidade, em maior ou menor grau. Talvez por isso alguns homens reajam violentamente ao ver um homossexual. Temem ter seu desejo despertado e o disfarçam em deboche ou agressão.
Não significa que tenham tal desejo, mas o medo de chegar a ter, desencadeia a reação violenta ou debochada.As pessoas mais seguras de si e de seus desejos, convivem pacificamente com os homossexuais, até mesmo quando se tornam objetos de desejo. Eles tem dentro de si a sexualidade decidida e bem resolvida, não se sentem ameaçados ou constrangidos.
A bissexualidade entre as mulheres, é mais aceitável, para muitos casais, pois alguns homens ficam excitados olhando mulheres se amando. E psicologicamente elas aceitam melhor a sua dualidade de desejos.
Mas não aceite jamais participar de algo que possa causar angustia que não se sinta a vontade. Depois do tesão, do prazer, vem o dia a dia, o olho no olho. É aí que a porca torce o rabo e muitos casamentos vão para o ralo. O dialogo é muito importante, para que não haja a imposição da vontade de um sobre a do outro.
Poucos bissexuais assumem a sua condição e vivem na clandestinidade uma dualidade que pode ser perigosa para sua parceira constante.Apesar de tais perigos não são diferentes daqueles provocados por um(a) amante infiel.
O homem bissexual sofre uma pressão interna muito grande Ele tem vergonha, mas não consegue conter seus desejos e normalmente tem uma heterossexual estruturada.
É aconselháve, para aqueles que sejam ativamente bissexual, que tomem muito cuidado ao transar, se prevenindo. Lembrem se que em seu lar, tem alguem que não vai exigir que use camisinha ao transar.
Muitos bissexuais procuram na "aparência feminina" dos travestis e transexuais a solução para satisfazer os desejos que não ousam confessar a si mesmos. é claro , entre os que transam com travestis tem os que buscam apenas uma Experiencia diferente